Aulas são divididas em: Atualização jurisprudencial; Atualização legislativa; Doutrina de vanguarda
 

Foto: Seproc / EJURR
 


 

A Escola do Poder Judiciário de Roraima (EJURR) abriu inscrições nesta quinta-feira (1), para curso em Programa de Atualização Jurídica em Direito Administrativo, que será ministrado pela Formadora Fernanda Marinela. As aulas serão realizadas de forma online, pela plataforma Google Meet, destinada 100 vagas para magistrados e magistradas, servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR). 


O curso tem por objetivo atualizar e aprofundar o conhecimento acerca do atual entendimento normativo, doutrinário e jurisprudencial acerca do tema proposto. Com carga horária de 10 horas/aula, com a programação das aulas divididas em: Atualização jurisprudencial; Atualização legislativa; Doutrina de vanguarda. A inscrição pode ser realizada  até dia 12 de setembro através do site da ejurr.tjrr.jus.br, com início previsto para o dia 14 de setembro.
 

Inscreva-se aqui


Importante

A inassiduidade ou desistência injustificadas no curso implicará na impossibilidade de participação em novos eventos da mesma natureza pelo prazo de 06 (seis) meses, a contar da data do término da ação, nos termos do Art. 6º da Portaria 975/2015.
 

O servidor injustificadamente faltoso/desistente deverá ressarcir ao erário o valor do investimento proporcional à quantidade de inscritos (Art. 6º, § 2º da Portaria 975/2015). Mais informações pelos telefones da EJURR: 3198-4156 e 3198-4157 ou acesse o edital.