Objetivo é trazer ao público participante aspectos legais e práticos da gestão de resíduos eletrônicos


Foto: Seproc / Ejurr
 


 

 

A Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr) inicia nesta segunda-feira, (29), inscrições para palestra tipo live com o tema “Gestão de Resíduos eletrônicos - Aspectos legais”, na qual será transmitida pelo canal do YouTube da Ejurr no dia 6 de Setembro, às 15 horas. Tendo como público-alvo: magistrados e magistradas, servidores e servidoras, colaboradores e colaboradoras e público em geral.


As inscrições podem ser realizadas através do site ejurr.tjrr.jus.br  até dia 5  de setembro, sendo que o número de vagas é ilimitado. Para o inscrito que participou da palestra, ao final, receberá pelo email cadastrado o certificado com a carga horária de 1 (uma) hora/aula. A live contará com as três principais acessibilidades de inclusão: Audiodescrição, Legenda aberta e Língua brasileira de sinais (Libras).

 


Inscreva-se aqui


A palestrante convidada para falar a respeito do tema é a Inspetora do meio ambiente da Prefeitura Municipal de Boa Vista (PMBV),  Maria Consolata de Oliveira Nóbrega e sua equipe, na qual durante a palestra o objetivo será trazer ao público participante aspectos legais e práticos da gestão de resíduos eletrônicos, suas implicações para o meio ambiente.