O evento ocorrerá de forma presencial e por transmissão ao vivo pelo YouTube

 

Foto: Seproc / EJURR 

 

Em alusão ao segundo semestre letivo de 2022 da Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr) e ao Dia dos magistrados e magistradas, a instituição promoverá a palestra  com o tema “O STJ no sistema de justiça”, que será proferida pelo ministro Sérgio Kukina do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A solenidade ocorrerá no dia 19 de agosto, às 16h,  no Auditório do Fórum Cível Advogado Sobral Pinto.

O evento acontecerá de modo híbrido, ou seja, será presencial com transmissão ao vivo no canal do YouTube da Ejurr.
A palestra será aberta para os magistrados, magistradas, servidores, servidoras, colaboradores, colaboradoras, estagiários e estagiárias.

 

As inscrições para assistir a palestra estarão abertas até dia 18 de agosto, e podem ser realizadas pelo site ejurr.tjrr.jus.br. A transmissão do evento contará com as  acessibilidades em Audiodescrição, Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Legenda aberta. 
 

Inscreva-se aqui
 

Ao final da palestra, o participante poderá emitir o seu certificado, por meio do link que será enviado automaticamente para o e-mail cadastrado pelo participante. Para mais informações no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..