Será destinado no total de 40 vagas para magistrados, magistradas, servidores e servidoras do TJRR


A Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr) abriu inscrição para o curso de capacitação em Liderança Produtiva,  que será ofertado na modalidade EaD, de forma on-line, pela plataforma digital Google Meet. Será destinado no total de 40 vagas para magistrados, magistradas, servidores e servidoras do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJRR). A inscrição pode ser realizada até dia 29 de Julho, pelo site ejurr.tjrr.jus.br. O curso terá como carga horário 20 horas/aula. 


Inscrição aqui


O curso tem como objetivo além de capacitar os cursistas como também fazer reconhecerem as origens e lidarem com fenômeno de procrastinação e mapearem os recursos para evitar uma procrastinação crônica.


O que é procrastinação crônica?


Uma procrastinação crônica é quando você pode fazer algo, mas não faz, na qual acontece o adiamento constante de tarefas e decisões, se tornando recorrente em sua rotina, pois para quem sofre, deixa de realizar diversas tarefas, que estão relacionadas ao seu bem-estar. 


Importante


Para obtenção do certificado, o cursista terá que obter a frequência mínima de 75% na carga horária total do curso e aproveitamento da avaliação feita pelo formador(a).


A inassiduidade ou desistência injustificadas no curso implicarão na impossibilidade de participação em novos eventos da mesma natureza pelo prazo de 06 (seis) meses, a contar da data do término da ação, nos termos do Art. 6º da Portaria 975/2015.


O servidor injustificadamente faltoso/desistente deverá ressarcir ao erário o valor do investimento proporcional à quantidade de inscritos (Art. 6º, § 2º da Portaria 975/2015). Mais informações pelos telefones da EJURR: 3198-4156 e 3198-4157 ou acesse o edital disponível.