O Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJRR), promove o evento “Conhecendo a Coordenadoria da Infância e da Juventude (CIJ-TJRR)” para celebração dos 32 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), na qual está sendo organizada pela CIJ. A celebração será nesta quarta-feira, (13) de julho, a partir das 9h.
O evento será realizada na Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr) -
na sala 415, localizada na  Sede Administrativa TJRR, Av. Ene Garcez nº 1696, no bairro São Francisco. O objetivo do evento é manifestar as funções, projetos e ações por parte da CIJ, com a intenção de mostrar aos magistrados, magistradas, servidores e servidoras, como é coordenadoria e seus projetos.


A palestra terá como público-alvo magistrados, magistradas, servidores, servidoras, terceirizados, terceirizadas, estagiários e estagiárias do TJRR, na qual será gravada e divulgada posteriormente no canal do YouTube da Ejurr.

 


Programação

09h - abertura;

09h15min - apresentação da equipe da Coordenadoria da Infância e Juventude;

09h20min - apresentação dos Projetos da Coordenadoria da Infância e Juventude;

10h20min - Coffee-Break;

11h - Palestra do Magistrado Coordenador da Infância e Juventude sobre o tema "os 32 anos do ECA e a importância de estrutura judicial para a concretização dos direitos infantojuvenis".