A Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr) abriu inscrições para a roda de conversa “Assédio Moral, Assédio Sexual e Discriminação”. O público-alvo são magistrados, magistradas, servidores e servidoras do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJRR). O encontro será de forma síncrona, pela plataforma digital do Google Meet,  no dia 11 de julho.


As inscrições podem ser realizadas por meio do site da Ejurr, no período de 13 de junho a 8 de julho. A carga horária do evento será de 3 horas/aula. 
 

Inscreva-se aqui


A roda de conversa contará, como palestrantes, com Aurilene Moura Mesquita, Chefe do Setor de Enfrentamento á Violência Doméstica; Perla Alves Martins Lima,  Psicóloga - Analista Judiciária, Especialista em Saúde do Trabalhador e Graciete Sotto Mayor, Juíza de Direito titular da Vara de Crimes contra Vulneráveis do TJRR.


O objetivo do ação é  refletir, debater e aplicar os aportes teóricos e práticos quanto à aplicação do conteúdo no combate ao assédio moral e sexual, e à discriminação no ambiente de trabalho.


Importante


A inassiduidade ou desistência injustificadas no curso implicará na impossibilidade de participação em novos eventos da mesma natureza pelo prazo de 6 (seis) meses, a contar da data do término da ação, nos termos do Art. 6º da Portaria 975/2015.

O servidor injustificadamente faltoso/desistente deverá ressarcir ao erário o valor do investimento proporcional à quantidade de inscritos (Art. 6º, § 2º da Portaria 975/2015).

Mais informações pelos telefones da EJURR: 3198-4156 e 3198-4157.