O público-alvo são magistrados, magistradas, servidores e servidoras
 

A Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr) abriu inscrições, nesta quinta-feira, 9, para o curso de Gestão do tempo e produtividade, tendo como público-alvo magistrados, magistradas, servidores e servidoras do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJRR). O curso será realizado no período de 20 a 24 de junho, na modalidade EaD, pela plataforma Google Meet.


As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de junho, por meio do site ejurr.tjrr.jus.br. A escola disponibiliza o total de 40 vagas.  A ação formativa terá uma carga horária de 20 horas/aula.
 

Inscreva-se aqui


O objetivo é que, ao final, o cursista seja capaz de ressignificar a mentalidade, hábitos e práticas de gestão de tempo, de energia e de produtividade sustentável de magistrados e servidores do TJRR. A certificação estará condicionada à frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária total do curso.


Importante

A inassiduidade ou desistência injustificadas no curso implicará na impossibilidade de participação em novos eventos da mesma natureza pelo prazo de 06 (seis) meses, a contar da data do término da ação, nos termos do Art. 6º da Portaria 975/2015.

O servidor injustificadamente faltoso/desistente deverá ressarcir ao erário o valor do investimento proporcional à quantidade de inscritos (Art. 6º, § 2º da Portaria 975/2015).

Mais informações pelos telefones da EJURR: 3198-4156 e 3198-4157.