As inscrições podem ser realizadas até dia 9 de junho
 

A Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr) abriu inscrições para curso de Comunicação assertiva e oratória, com início previsto para o dia 13 de junho, destinado a magistrados, magistradas, servidores e servidoras do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJRR). O curso será realizado na modalidade EaD, de forma síncrona, pela plataforma do Google Meet.


As inscrições podem ser realizadas através do site ejurr.tjrr.jus.br até dia 9 de junho. O curso terá carga horária de 20 horas/aula, com 40 vagas ofertadas.

Inscreva-se aqui

 

O curso tem por objetivo formar magistrados, magistradas, servidores e servidoras no que se refere ao gerenciamento de uso adequado das técnicas assertivas de comunicação, pensando em resultados para benefício do Poder Judiciário.

 

Importante

 

A inassiduidade ou desistência injustificadas no curso implicará na impossibilidade de participação em novos eventos da mesma natureza pelo prazo de 06 (seis) meses, a contar da data do término da ação, nos termos do Art. 6º da Portaria 975/2015.

 

 O servidor injustificadamente faltoso/desistente deverá ressarcir ao erário o valor do investimento proporcional à quantidade de inscritos (Art. 6º, § 2º da Portaria 975/2015).

 

 Mais informações pelos telefones da EJURR: 3198-4156 e 3198-4157.