Arte: Daniel Lineke

 

A Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr) promoverá, no dia 13 de junho, segunda, a partir das 17h (horário local), palestra com o professor Eduardo Sabbag. O tema abordado será  “A Comunicação Jurídica no dia a dia do operador do Direito”. O evento será realizado presencialmente  no Auditório do Fórum Cível Advogado Sobral Pinto, localizado na Praça do Centro Cívico, 666 - Centro. 

A palestra será realizada em alusão ao aniversário da Ejurr e tem como público-alvo servidores, servidoras, magistrados, magistradas, colaboradores e colaboradoras do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJRR).

As inscrições para o evento podem ser realizadas através do site ejurr.tjrr.jus.br até dia 12 de junho.

 

Sobre o professor Eduardo Sabbag
 

Eduardo Sabbag é Advogado; Doutor em Direito Tributário pela PUC/SP; Doutor em Língua Portuguesa pela PUC/SP; Mestre em Direito Público e Evolução Social, pela UNESA/RJ; Graduado em Direito pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco – Direito/USP.


Atuou como professor de português, redação e direito tributário em diversas instituições de educação superior no Brasil e tem vários livros publicados, dentre eles o Manual de Direito Tributário e Português para Concursos, ambos pela Editora Saraiva. Atualmente tem mais de 500 mil alunos em todo o Brasil.
 

Sobre a Ejurr
 

A Ejurr é uma instituição de educação corporativa, mantida pelo TJRR. Seu objetivo é planejar e executar os cursos de formação inicial, capacitação e aperfeiçoamento dos magistrados, servidores e formadores do Poder Judiciário.


Sob a direção do desembargador Cristóvão Suter, a Escola firmou convênio com a Universidade Estadual de Roraima (UERR) e promoveu a segunda especialização em Gestão Pública.

Em fevereiro de 2021, foi empossada a nova diretora da Ejurr, a desembargadora Elaine Cristina Bianchi, que está à frente dos trabalhos de planejamento e execução de cursos voltados para magistrados e servidores do Poder Judiciário, no biênio 2021/2023.

Dentre as ações pedagógicas da Ejurr, são oferecidas palestras, workshops, cursos de formação inicial e continuada para formadores, cursos de especialização, capacitações destinadas aos colaboradores do Tribunal de Justiça e ações de impacto direto na sociedade.