A Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr) abriu, nessa segunda-feira (02), inscrições para o curso de Assédio moral, assédio sexual e discriminação pública. A ação educativa tem como público-alvo membros do Poder Judiciário, além de servidores, servidoras, colaboradores e colaboradoras do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJRR).


As inscrições podem ser realizadas por meio do site ejurr.tjrr.jus.br até dia 06 de maio. O curso será realizado no período de 09 a 27 de maio deste ano e tem carga horária de 30 horas/aula. Todas as aulas e atividades ocorrerão na plataforma de cursos a distância do Instituto Educere (instituto educere.net). O aluno terá um prazo de 3 semanas para concluir todos os módulos.


O curso tem por objetivo desenvolver no participante o conhecimento do conceito de assédio moral e sexual e apresentar técnicas para que o cursista saiba evitar e gerenciar problemas relacionados ao assédio no ambiente de trabalho. 


Importante


A desistência injustificada no curso implicará na impossibilidade de participação em novos eventos da mesma natureza pelo prazo de 06 (seis) meses, a contar da data do término da ação, nos termos do Art. 6º da Portaria 975/2015. 


O servidor injustificadamente faltoso/desistente deverá ressarcir ao erário o valor do investimento proporcional à quantidade de inscritos (Art. 6º, § 2º da Portaria 975/2015).



Para mais informações acesse o edital disponível na íntegra.