Arte: Daniel Lineke

 

A Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr) abre inscrições para o curso de Justiça 4.0. Foram disponibilizadas 40 (quarenta) vagas para  para magistrados, magistradas, servidores e servidoras do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJRR). O curso tem carga horária de 8 horas/ aula e será realizado no período de 09 a 30 de maio deste ano. 


As inscrições podem ser solicitadas até dia 06 de maio, por meio do site ejurr.tjrr.jus.br. As aulas serão ofertadas na modalidade EaD, de forma síncrona, pela plataforma digital do Google Meet.


O objetivo da ação formativa é qualificar os cursistas para atuarem de maneira adequada com a contemporaneidade, compreendendo a transformação tecnológica do Poder Judiciário e  aplicando em sua atividade judicante o Programa Justiça 4.0.


A ideia do Programa Justiça 4.0 é de que a tecnologia deve ser direcionada para facilitar a vida das pessoas, e aproveitar todos os recursos para promover a qualidade de vida dos seres humanos. Tem como objetivo promover o acesso à Justiça, com o uso colaborativo de novas tecnologias e inteligência artificial.


Para mais informações acesse o edital disponível na íntegra.