O juiz  Breno Coutinho foi o entrevistado do  1º episódio do podcast

Arte: Daniel Lineke
 

A Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr) lançou, nesta quinta-feira (24), o seu primeiro podcast  “Café com Ejurr”, trazendo entrevistas dinâmicas e envolventes em que os convidados contam um pouco de suas histórias e percursos que trilharam no Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR). A transmissão do podcast foi feita ao vivo, pelo canal de YouTube da Ejurr.


A apresentação da primeira temporada do podcast conta com a servidora do TJRR, Suellen Oliveira, que entrevistou o juiz de direito do TJRR, Dr. Breno Coutinho.


A criação e veiculação do “Café com Ejurr” teve como objetivos gerar engajamento nas redes sociais da Ejurr; incentivar a participação em cursos, palestras de demais ações formativas; atrair formadores para ministrar cursos, palestras e demais ações formativas e entreter o público-alvo, humanizando a imagem da escola. Para isso, são realizadas entrevistas com magistrados, magistradas, servidores e servidoras do TJRR, utilizando-se de uma linguagem leve, descontraída, com traços de humor.


As transmissões do podcast iniciaram sendo disponibilizadas através do canal do YouTube da Ejurr, a cada 15 dias. O próximo episódio será veiculado no dia 07 de abril. Todavia, em breve o “Café com Ejurr” estará na plataforma de serviços de streaming Spotify.