Com prioridade para os servidores que atuam nos Juizados Especiais Cíveis
 

Foto: Divulgação

 

A Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr) abre inscrições, nesta segunda-feira (21), para o curso de “Espanhol Básico para atendimento” que será realizado de modo EaD, pela plataforma do Google Meet, de forma síncrona, com público-alvo direcionado aos servidores, servidoras, colaboradores e colaboradoras do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), com prioridade os que atuam nos Juizados Especiais Cíveis.

 

A Ejurr disponibilizou o total de 40 vagas, com carga horária de 20 horas/aula, que serão ministradas no período de 4 a 8 de abril, no horário das 14h às 18h. Para certificação, o cursista deve ter ao mínimo 75% (setenta e cinco por cento) de frequência da carga horária total do curso. As inscrições podem ser realizadas através do site da Ejurr, até dia 31/03.

 

A oferta do curso deve-se à alta procura pela prestação dos serviços judiciários no Estado, tanto por imigrantes como visitantes de países fronteiriços. O objetivo do curso é que os cursistas adquiram competências linguísticas e sociocomunicativas em nível básico de espanhol para o atendimento aos imigrantes ou visitantes hispanofalantes que precisem de um atendimento especializado.

 

Para mais informações a respeito do curso clique aqui no edital.