A Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr) abriu, nessa quinta-feira (17), inscrições para o curso de pós-graduação Lato Sensu de LLM em Direito: Gestão Judiciária, que será ministrada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). As aulas ocorrerão por meio de encontros síncronos (ao vivo) pela plataforma online da Fundação.


O curso tem como público-alvo magistrados, magistradas, gestores e gestoras das unidades judiciais, prioritariamente os que atuem no 1º grau. Os participantes deverão possuir nível superior completo (bacharelado ou licenciatura), sendo necessária a apresentação do comprovante de graduação em Instituição de Ensino Superior.


O objetivo do curso é capacitar magistrados e serventuários da Justiça, sobretudo os gestores, como agentes proativos da modernização jurisdicional e administrativa do Poder Judiciário.
 

A Ejurr está ofertando 45 vagas para formação de uma única turma, que iniciará no dia 8 de março deste ano. Os interessados podem fazer suas inscrições no site da Ejurr, até sexta-feira (25).
 

Importante
 

O curso é gratuito. Contudo, nos termos do art. 50 da Res. 50/2021, do Tribunal Pleno, que dispõe sobre as normas regimentais da Escola do Poder Judiciário, os inscritos que não obtiverem percentual de frequência mínimo ou, ainda, desistirem, sem justificativa válida, deverão ressarcir ao erário o valor do investimento individual.