A Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr) realizará, no dia 8 de fevereiro (terça-feira), a partir das 16h30, horário local, a abertura do ano letivo 2022, com a palestra “O atual papel do Poder Judiciário para a afirmação dos direitos humanos”, proferida pela ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, do Supremo Tribunal Federal (STF). A solenidade  virtual será transmitida ao vivo no canal da Ejurr  no YouTube (www.youtube.com/c/ejurr).

A abertura do ano letivo é um ato simbólico, uma vez que as atividades da Ejurr só são suspensas durante o recesso forense. “Nesse momento, realizamos um anúncio oficial dos trabalhos que serão realizados ao longo do ano. Destacamos as prioridades e a disponibilidade da escola para trabalhar em prol da melhoria da prestação jurisdicional, explica a diretora da Ejurr, desembargadora Elaine Bianchi.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no portal da Ejurr. Ao final do evento, o participante poderá emitir o certificado, por meio de link enviado automaticamente para o e-mail cadastrado pelo participante. A carga horária será de uma hora/aula. Mais informações no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
 

Inscrições.

 

Programação

Data: 8 de fevereiro de 2021

Horário: 16h30 (horário de Boa Vista)

Tema: “O atual papel do Poder Judiciário para a afirmação dos direitos humanos”.

Palestrante: Cármen Lúcia Antunes Rocha, ministra do STF

Carga horária: 1h/a

Modalidade: Virtual

Público-alvo: magistrados, servidores, estagiários, colaborados, parceiros e público externo em geral.