O Conselho Nacional de Justiça – CNJ realizará, com apoio dos órgãos do Sistema de Auditoria Interna do Poder Judiciário – SIAUD-Jud, a primeira edição do Fórum Permanente de Auditoria do Poder Judiciário, nos dias 19, 20, 21 e 22 de outubro de 2021, de forma virtual, com transmissão ao vivo pelo canal do CNJ no Youtube.

O Presidente do CNJ, Luiz Fux, fará a abertura da Edição 2021 do Fórum Permanente de Auditoria do Poder Judiciário, que é o primeiro evento oriundo da competência atribuída ao Comitê de Governança e Coordenação do SIAUD-Jud no art. 17 da Resolução CNJ n. 308/2020. O referido comitê é formado por dezoito membros, dirigentes das unidades de auditoria interna do Poder Judiciário, cuja presidência é exercida pelo Secretário de Auditoria do CNJ.

O objetivo do evento é debater temas práticos e teóricos relacionados à atividade de auditoria, além de difundir as melhores práticas adotadas pelos órgãos públicos, elevando, portanto, o conhecimento dos servidores do Poder Judiciário para um patamar que permita a constante melhoria da avaliação dos processos de gerenciamento de riscos, de controles internos, de integridade e de governança.

Para mais informações, leia a programação (publicada em 08/10, às 14h15).
 

Serviço:

Data: 19 a 22/10/2021
Local: Plataforma Cisco Webex com transmissão pelo canal do CNJ no Youtube
Horário: das 8h30h às 12h
Carga horária: 10 horas
Público-alvo: Servidores do Poder Judiciário, Magistrados, Gestores Públicos
Inscrições: https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-forum-permanente-de-auditoria-do-poder-judiciario-2021
 

Fonte: CNJ