A Escola de Formação Judiciária do TJDFT vai promover, entre os dias 18 a 20 de outubro, no horário das 9h às 12h (horário de Brasília), o II Seminário Internacional - Gestão e Inovação no Judiciário: A Justiça Pós Pandemia.

O evento terá carga horária de 9 horas-aula. Foram disponibilizadas 500 vagas, distribuídas para o público interno e externo.

O seminário será transmitido ao vivo no canal oficial do TJDFT do YouTube. Basta acessar o link (youtube.com/TJDFTnoticias) e selecionar II Seminário Internacional - Gestão e Inovação no Judiciário: A Justiça Pós Pandemia. Os interessados podem realizar pré-inscrições no site do TJDFT ou clicando aqui, até o dia 14 de outubro.

Serão três manhãs de exposições com autoridades e especialistas da área jurídica do Brasil e do exterior, para  proporcionar a reflexão os sobre temas que tratam da gestão e inovação na Justiça nesse novo cenário mundial e os novos rumos do Poder Judiciário. O objetivo é discutir como a cultura digital foi impulsionada com a pandemia, transformou as organizações e aumentou a produtividade, ao combinar a automação de rotinas, racionalização de procedimentos e o atendimento virtual.

O evento conta ainda com o apoio da Enfam – Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados e do GEJUD – Grupo de Pesquisa, Gestão, Desempenho e Efetividade do Judiciário.

Confira a programação completa!
 

Fonte: TJDFT