Evento é on-line e acontece nesta sexta-feira (10)



A Escola do Poder Judiciário (Ejurr) promove, nesta sexta-feira, 10, a partir das 16h (horário local), palestra com o tema “Gestão da Emoção”, com o escritor e psiquiatra Dr. Augusto Cury. O evento é alusivo ao Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio. O objetivo é contribuir para que os participantes aprendam a identificar suas emoções e a controlar a ansiedade, para resgatar a qualidade de vida e manter a produtividade no trabalho.
 
A palestra tem como público-alvo servidores e servidoras, magistrados e magistradas e toda a comunidade. Por este motivo, será aberto ao público em geral, no formato on-line, com transmissão ao vivo por meio do canal da Ejurr na plataforma YouTube, no link  https://www.youtube.com/channel/UCus7Q8FiVNnwhv6uT5q-2UA.

Para receber certificado pela participação, os interessados devem fazer inscrição prévia, pelo site ejurr.tjrr.jus.br.

Faça a sua inscrição!
 
Sobre o palestrante
 
Augusto Jorge Cury, médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor. Desenvolveu a teoria da Inteligência Multifocal, que estuda sobre o funcionamento da mente, o processo de construção do pensamento e formação de pensadores. Seus livros já venderam 20 milhões de exemplares somente no Brasil. Foi considerado pela Folha de S. Paulo o autor brasileiro mais lido da década.
 
Atualmente é publicado em cerca de 60 países. É pesquisador na área de qualidade de vida e desenvolvimento da inteligência, abordando a natureza, a construção e a dinâmica da emoção e dos pensamentos. Sua teoria é usada como referência em teses de mestrado e doutorado, e tem sido objeto de pós-graduação Lato sensu em diversas áreas das ciências humanas, como Psicologia Multifocal e Gestão de Pessoas, Psicologia Multifocal e Educação.
 
Augusto Cury foi conferencista no décimo terceiro Congresso Internacional sobre Intolerância e Discriminação na Universidade BYU, nos Estados Unidos. É doutor Honoris causa pela UNIFIL (Centro Universitário Filadélfia, em Londrina) e membro de honra da Academia de Sobredotados do Instituto da Inteligência, da cidade do Porto, Portugal. Seu romance O Vendedor de Sonhos foi premiado como uma das principais obras internacionais na China.