A Ejurr promove, nesta  nesta quarta-feira (5), a partir das 17h (horário local), palestra online sobre “Ética”, com jornalista, escritor e professor doutor Clóvis de Barros Filho,  autor do livro "Ética na Comunicação", dentre outros. O evento é aberto ao público e será transmitido ao vivo no canal da Ejurr, na plataforma YouTube, link  https://www.youtube.com/channel/UCus7Q8FiVNnwhv6uT5q-2UA.


O objetivo da palestra é contribuir para que servidores, magistrados, colaboradores e público externo tenham acesso a conteúdos sobre Ética. Quanto aos profissionais do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJRR), espera-se que, com esse conhecimento, ocorram mudanças comportamentais que vão ao encontro do Plano Estratégico da instituição, cuja Visão para 2026 é ser "Uma instituição efetiva e inovadora na promoção da Paz social".


Clóvis de Barros Filho é autor de mais de 15 obras, entre elas o best-seller "A vida que vale a pena ser vivida". Há mais de 10 anos é palestrante e consultor de grandes empresas. Nesse período ganhou grande popularidade na internet, onde trechos de suas palestras em vídeos são divulgados e compartilhados com sucesso nas redes sociais.


Os interessados em receber o certificado pela participação na palestra devem efetivar a inscrição até o dia 4 de agosto, pelo site ejurr.tjrr.jus.br. Independentemente de inscrição, qualquer pessoa poderá acompanhar a transmissão.
Click aqui para fazer a sua inscrição!