Live será transmitida pelo canal do TJRR no YouTube nesta quarta-feira, às 16h

 

Foto: Divulgação
 



 

O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) realizará, nesta quarta-feira (14), uma live com o tema "controle de doenças infecciosas na história: medidas sanitárias e vacinação". O evento, promovido pelo Centro Médico de Qualidade de Vida, será transmitido às 16h, pelo canal do TJRR na plataforma do YouTube, e os interessados podem realizar a inscrição por meio do link: https://cutt.ly/CmSGrDj.

Segundo a chefe do Escritório de Saúde do TJRR, Larissa Maravalha, a palestra pretende orientar e educar os magistrados e servidores acerca de orientações médicas, para que se possa criar um diálogo entre a equipe médica e o corpo de trabalhadores do Tribunal de Justiça. 

"Essa primeira live vai trazer temas relacionados a pandemia, porque ela vai tratar sobre doenças infecciosas e a vacina, então a nossa proposta é sanar as dúvidas dos servidores do Tribunal acerca dos cuidados médicos nesse período que ainda estamos vivenciando", explicou.

O evento é liberado para o público e quem não puder assistir durante a transmissão ao vivo, pode ter acesso à live, que será mantida na plataforma após a finalização.

Os interessados podem assistir por meio do link: www.youtube.com/channel/UCsv91923JTJfQVaxihDMvQg.


Por: Nucri