Inscrições seguem até amanhã (sexta-feira) ou preenchimento das vagas.


A Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr) abriu 40 vagas para o curso de Formação de Formadores (FOFO) Nível 1, Módulo 2, para magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJRR). A ação formativa vai ocorrer no período de 22 de junho a 2 de agosto e tem carga horária de 40 horas/aula. Para fazer o curso, o pré-requisito é que os cursistas tenham realizado o FOFO Nível 1, Módulo 1.

O objetivo da iniciativa é que os alunos sejam capazes de planejar e organizar os processos e tempos do ensino e da aprendizagem, na perspectiva de uma formação referendada na realidade, tendo a prática como elemento mediador para a construção do conhecimento e estruturador de novas práticas, sempre pautada na ética e no humanismo.

O curso vai ser realizado na modalidade EaD, alternando aulas síncronas (ao vivo) com assíncronas (sem interação em tempo real). Será ministrado pelos formadores da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), Erisvelton Lima, Doutor pela Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (UNB) e por Fábio Povoa, juiz de direito do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA)

 

Para realizar inscrições, os interessados devem acessar o site da Ejurr ou clicar aqui.