A Ejurr vai realizar palestra on-line com o tema “Saúde On-line e Ergonomia”, no dia 20 de maio, no horário das 17h às 18h, com a produtora de conteúdo e consultora em saúde corporativa, Bianca Vilela.

 

No Tribunal de Justiça do Estado de Roraima e em diversas instituições, as medidas de isolamento social passaram a ser adotadas como forma de conter a disseminação do novo coronavírus. O home office foi uma das providências adotadas para resguardar a saúde dos magistrados, servidores e demais colaboradores. No entanto, por falta de informações ou por não terem um ambiente de trabalho adequado, os profissionais podem adotar posturas e formas de trabalhar que comprometem a sua saúde física e mental.

 

Pensando nisso, a Ejurr deixou o evento aberto ao público em geral, tendo em vista que afeta grande parte dos trabalhadores do Estado. A palestra tem como objetivo oferecer conteúdos e ferramentas voltadas à promoção de saúde, o despertar do autocuidado e das boas práticas posturais, promovendo conhecimentos em ergonomia, para que as pessoas possam trabalhar em casa de forma segura e confortável.

 

Bianca Vilela é graduada pela UNESP, pós-graduada e mestre pela Escola Paulista de Medicina – UNIFESP, em Fisiologia do Exercício. Com 17 anos de experiência, já ministrou mais de 200 palestras e presta consultoria para as maiores empresas do país em diversos segmentos. Oferece às organizações programas de saúde que estimulam a adoção de hábitos saudáveis pelos colaboradores, tornando-os mais felizes e gerando melhores resultados.


O evento é gratuito e será transmitido ao vivo por meio do canal da Ejurr na plataforma YouTube, no link https://www.youtube.com/channel/UCus7Q8FiVNnwhv6uT5q-2UA.

 

Os interessados em receber o certificado pela participação na palestra devem efetivar a inscrição até o dia o dia 17 de maio, pelo site ejurr.tjrr.jus.br. Independentemente de inscrição, qualquer pessoa poderá acompanhar a transmissão.