A Universidade Corporativa do Poder Judiciário da Bahia (Unicorp) informa que estão abertas, até o próximo dia 28 de maio, as inscrições para o webinário “A articulação dos Centros de Inteligência com instituições públicas: Perspectivas e possibilidades”, que será realizado em 1º de junho.
 

Os interessados podem se inscrever aqui.

 

Debater sobre a atuação dos Centros de Inteligência dentro do contexto do aperfeiçoamento da Justiça Federal. Esse é o intuito do Webinário, que discutirá importantes questões do Judiciário, com o olhar voltado às perspectivas e possibilidades de diálogos interinstitucionais, de forma eficiente e objetiva.

 

O evento, em formato virtual, oferta 1.000 vagas e é promovido pela Justiça Federal, em parceria com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), a Rede de Centros de Inteligência e o Conselho Nacional de Justiça.

 

A coordenação científica do evento será da juíza auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça Federal Daniela Pereira Madeira, que também irá moderar o debate. As considerações iniciais e a apresentação do tema caberão à coordenadora do Centro de Inteligência da Justiça Federal, juíza federal Vânila Cardoso André de Moraes. No escopo preliminar da programação, estão confirmados como palestrantes o juiz federal titular da 19ª Vara Federal do Ceará, Thiago Mesquita Teles de Carvalho, e o superintendente Nacional da Caixa Econômica Federal (CEF), Leonardo Faustino

 

FONTE: TJBA