Interessados devem ficar atentos para não perderem prazo de inscrições
 

Magistrados e servidores interessados em uma das vagas nos cursos de “Enfrentamento da discriminação e do assédio moral e sexual no trabalho”; “Inglês Jurídico” e “Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos” têm até sexta-feira, 16, para se inscrever pelo site da Escola do Poder Judiciário (Ejurr).

O curso de “Enfrentamento da discriminação e do assédio moral e sexual no trabalho” tem carga horária de 16 horas-aula e será ministrado pela psicóloga do TJRR, Perla Martins, no período de 26 a 29 de abril, no horário das 14h às 16h, na modalidade EaD, pela plataforma digital Google Meet, de forma síncrona, ou seja, ao vivo e com interatividade entre a instrutora e os alunos. O link de acesso será enviado ao e-mail do cursista. Incrições.

Já os cursos de “Inglês Jurídico” (Inscrições) e  “Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos” (Inscrições) serão realizados na plataforma de cursos a distância do Instituto Educere (www.institutoeducere.com.br/ead), de forma assíncrona, isto é, sem a necessidade de uma interação em tempo real, permitindo que os alunos acessem os conteúdos nos horários em que tiverem mais disponibilidade.

Ambos os cursos, que serão ministrados por formadores do Instituto Educere, têm carga horária de 60 horas-aula. As aulas vão iniciar no dia 19 de abril, permanecendo o acesso aberto por seis semanas, para que os alunos concluam todas as etapas das ações formativas, inclusive as avaliações.

Para  Tayane Sales, Chefe do Setor de Formação e Aperfeiçoamento da Ejurr, é importante que magistrados e servidores encontrem meios de conciliar a rotina de trabalho com a qualificação profissional. “Os cursos são oportunidades para que os profissionais desenvolvam novas habilidades, se atualizem sobre determinado assunto de sua área, expandam seus conhecimentos e tenham mais segurança nas atividades que a carreira exija”, ressaltou.