A Escola do Poder Judiciário (Ejurr) promoverá uma palestra especial com o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), João Augusto Ribeiro Nardes. O evento, que abre o calendário de cursos do ano de 2021, será transmitido ao vivo por meio de uma live no canal oficial da Ejurr no YouTube, no próximo dia 16 de março, a partir das 16 horas. Em sua explanação, o ministro abordará o tema: “Gestão Pública no Poder Judiciário”.

Ao promover o debate sobre Gestão Pública, a Ejurr tem a intenção de contribuir para a disseminação de informações sobre o assunto e mostrar à sociedade que é possível prestar um serviço de qualidade, com o uso responsável do bem público e de seus recursos financeiros.
 

A palestra é aberta ao público e as inscrições podem ser feitas até 15/03.
 

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO AGORA

 

Augusto Nardes é graduado em Administração de Empresa, pós-graduado em Política do Desenvolvimento e mestre em Estudos de Desenvolvimento. Iniciou sua carreira política como vereador, entre 1973 e 1977. Foi eleito deputado estadual em 1986 e reeleito em 1990. Em 1994, elegeu-se deputado federal, sendo reeleito em 1998 e 2002. É Ministro do TCU desde 20 de setembro de 2005.