Nesta quinta-feira (4) foi empossada a nova gestão do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJRR), em cerimônia virtual transmitida ao vivo para o público no Youtube e Instagram. A nova Diretora da Escola do Poder Judiciário (Ejurr) é a desembargadora Elaine Bianchi, que ficará à frente dos trabalhos de planejamento e execução de cursos voltados para magistrados e servidores do Poder Judiciário, no biênio 2021/2023.
 
Bianchi destaca que assumir a Diretoria da Ejurr é um grande desafio que exigirá esforço de toda a equipe: “Não fomos iludidos. Será um período desafiador e de muito trabalho. Exigirá de nós todos os talentos que nos foram entregues. Mas Deus nos capacita para todos os chamados. Por isso tenho a confiança de que prosperaremos. Assim, sigamos em frente, de queixo erguido e alegres por essa oportunidade.”
 
A desembargadora Elaine Bianchi ingressou na magistratura em 30 de novembro de 1993. Foi promovida ao cargo de Desembargadora em 9 de julho de 2015. Exerceu a Presidência do TJRR no biênio 2017/2019. Foi Vice-Presidente e Corregedora do Tribunal Regional Eleitoral, biênio 2020/2021.
 
Atualmente é Presidente da Comissão Permanente de Legislação e Jurisprudência – CPLJ, compõe a Câmara Cível, é Vice-Presidente do Conselho de Tribunais do Brasil – Região Norte, Conselheira do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária – CNPCP, Integrante do Comitê Gestor da Numeração Única e das Tabelas Processuais Unificadas do Poder Judiciário – CNJ e Membro da Diretoria da AMB Mulheres – Região Norte.