O psicólogo, escritor e palestrante Rossandro Klinjey será o convidado da Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr) para o evento que marcará o encerramento do ano letivo. A palestra on-line com o tema Superando medos e vencendo obstáculos, ocorrerá no dia 10 de dezembro, a partir das 16 horas, horário local (17h - horário de Brasília).

O evento será gratuito e aberto a toda comunidade, com transmissão ao vivo por meio do canal da Ejurr na plataforma YouTube.

Os interessados em receber o certificado pela participação na palestra devem efetivar a inscrição até o dia o dia 9 de dezembro, pelo site ejurr.tjrr.jus.br (independentemente de inscrição, qualquer pessoa poderá acompanhar a transmissão). INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Para o diretor da Escola do Judiciário, desembargador Cristóvão Suter, esta última ação formativa de 2020 encontra-se alinhada ao ano delicado que temos vivido: “Certamente o palestrante oferecerá aos participantes do evento reflexões interessantes sobre como enfrentar um cenário com tantos desafios”.

Perfil do expositor – Além de palestrante, Rossandro Klinjey é escritor, psicólogo clínico e mestre em saúde coletiva. Fenômeno nas redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de mais de cem milhões de visualizações. Autor de vários livros, sendo os mais recentes: “As cinco faces do Perdão”, “Help: me eduque!” e “Eu escolho ser feliz”. É consultor da Rede Globo em temas relacionados ao comportamento, educação e família, e colunista da Rádio CBN. Foi professor universitário por mais de dez anos e hoje se dedica a palestras no Brasil, Europa e Estados Unidos.