A Escola do Poder Judiciário de Roraima iniciou nesta segunda-feira (14) as inscrições para três cursos a distância: Inteligência Emocional, em alusão ao setembro amarelo, Tópicos de Sintaxe da Língua Portuguesa e Segurança da Informação.

Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 21 de setembro no endereço eletrônico ejurr.tjrr.jus.br ou INSCRIÇÕES ENCERRADAS
 
As ações formativas ocorrem em parceria com a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região e com o Núcleo de Educação a Distância do Superior Tribunal de Justiça.

O curso de Inteligência Emocional terá como tutora a psicóloga Perla Martins e tem como objetivo propiciar a compreensão do que é a inteligência emocional, assim como as habilidades e competências relacionadas, apresentando ferramentas para desenvolvê-la e aplicá-la rotineiramente com foco na saúde emocional, bem-estar, autoconhecimento e na melhora das relações interpessoais.

Os cursos Tópicos de Sintaxe da Língua Portuguesa e Segurança da Informação serão autoinstrucionais, sem a necessidade de acompanhamento por meio de tutoria.