A Escola do Poder Judiciário de Roraima promove no dia 2 junho, às 17h, a live: Tutela Provisória em tempos de pandemia”, com o magistrado do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Dr. Maurício Cunha. O juiz Dr. Bruno Costa, do Tribunal de Justiça de Roraima, será o mediador do evento, que marca o aniversário de 16 anos de instalação da Escola com transmissão ao vivo nos canais oficiais da Ejurr (Facebook, Instagram e Youtube).

De acordo com o diretor da Escola, desembargador Cristóvão Suter, a Ejurr ao longo desses anos vem aprimorando a oferta de serviços para magistrados e servidores do Tribunal de Justiça de Roraima, além de contribuir com a sociedade.

“Estamos realizando ações de aproximação com a comunidade. Um exemplo dessa iniciativa é o Projeto a Escola vai à Escola , um programa pensado na formação do jovem roraimense”, disse.
Ainda conforme Suter, neste ano a pandemia do novo coronavírus transformou a rotina de muitas pessoas. “A Ejurr preocupada com a saúde de todos, tem realizado suas ações formativas a distância, sempre contando com grandes profissionais, a exemplo da live com o Dr. Maurício Cunha, magistrado e professor, que tem contribuído muito com nossa Escola”, concluiu.


LIVE
"
Tutela Provisória em tempos de pandemia"


Data: 2 de junho
Horário: 17h  (18h horário de Brasília)

Palestrante: Dr. Marurício Cunha
Mediador: Dr. Bruno Costa

Acompanhe a live por meio das plataformas:


LIVE - YOUTUBE: CLIQUE AQUI

LIVE - FACEBOOK: CLIQUE AQUI

LIVE - INSTAGRAM: CLIQUE AQUI