Curso de Conciliação

O curso será realizado em duas etapas: a etapa de Fundamentação e o Estágio Supervisionado.

a)  A  etapa  de  Fundamentação  será  realizada  no  perío do  de  26  a  30/11/2018,  com  40  horas  aulas, conforme discriminado na Programação - Anexo I, na Sala de Treinamento da EJURR, localizada no Prédio Administrativo Luiz Rosalvo Indrusiak Fin, sito à Av. Ene Garcez, 1696, 4º Andar, bairro São Francisco.

b) O Estágio Supervisionado, com 60 horas aulas, terá início após a emissão da declaração de conclusão da Etapa de Fundamentação.

c) A declaração será emitida pela EJURR após a conferência da frequência e entrega, por todos os alunos, do relatório das atividades desenvolvidas na Etapa de Fundamentação.

1.2.  O  curso tem  por  objetivo  compreender  os fundamentos, métodos  e técnicas  de  conciliação/mediação para o exercício da função de conciliador no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima, tanto em sessões autocompositivas como na administração gerencial de conflitos laborais e nas ações dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania ou dos Juizados Especiais.

1.3. A carga horária total do curso é de 100 horas-aulas.


captcha